No Curso Vencer você tem um excelente acompanhamento on-line

O curso tem um sistema com provas on-line, videoaulas, ranking da turma, ranking do curso, entre outras coisas.

 

Até 2009, as provas aplicadas no CURSO VENCER eram corrigidas pelos professores e pela equipe da secretaria. Este processo limitava bastante a quantidade de provas aplicadas já que não havia tanto tempo para tantas provas serem corrigidas e resolvidas em sala de aula.

A partir de 2009, o professor Humberto Holanda implantou no CURSO VENCER um novo site atrelado a um sistema de gerenciamento educacional bastante avançado, afim de melhorar os resultados de seus alunos nos concursos e de permitir que os pais possam ter um acompanhamento on-line do rendimento de seu filho.
No momento da pré-matrícula on-line, os pais já criam as duas senhas para o acesso às áreas restritas do aluno e do responsável.
Vejam alguns dos tópicos do acompanhamento on-line:
1) provas on-line:
A cada conteúdo trabalhado em sala, o aluno recebe testes on-line para realizá-los em casa e, depois, lançar as respostas na área restrita do aluno.
Após o preenchimento do cartão-resposta on-line, o sistema libera a nota do teste, enviando o gabarito com erros e acertos para a área restrita do responsável.
Além dos testes on-line, os alunos realizam os simulados no Curso e, em casa, preenchem o cartão-resposta do simulado.
Dessa forma, em 1 ano, o CURSO VENCER consegue oferecer mais de 100 provas a seus alunos, e com a garantia de que os alunos receberão todas as notas e os pais poderão visualizar os gabaritos com erros e acertos, além da visualização das video aulas.
2) vídeo aulas:
Após o cálculo automático na nota do teste, o sistema libera a vídeo aula de resolução do teste.
3) boletim on-line:
Pais e alunos podem ver o boletim on-line, com média de Matemática, média de Português e média geral.
4) ranking da turma:
Pais e alunos podem ver a posição do aluno em relação a sua turma. E também as médias dos colegas do filho, exceto os nomes.
5) ranking do curso:
Pais e alunos podem ver a posição do aluno em relação a todas as turmas. E também as médias dos colegas do filho, exceto os nomes.
6) canal de mensagens:
Pais e alunos podem entrar em contato com o Curso, através do canal de mensagens. Basta enviar as mensagens e aguardar a resposta.
Para mais detalhes, entrar em contato com o prof. Humberto Holanda pelo 81-8521-0001 (Oi).
Atenciosamente,
Humberto Holanda
Sócio-diretor
Idealizador do sistema
Professor de Matemática

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado

*